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Avaliação gratuita de Loja Virtual

Avaliação gratuita de Loja Virtual

Quando você vende produtos ou serviços on-line, não consegue interagir com seus clientes cara a cara. Avalie melhor como seus clientes experimentam a compra de produtos em seu site – e meça sua satisfação – através do serviço de avalie meu e-commerce, entendendo a satisfação de compra de seu negócio.

Através do avalie meu e-commerce, você pode fazer perguntas personalizadas para melhorar a funcionalidade do seu website, táticas de publicidade on-line e ofertas de produtos. Como os clientes encontraram seu site? Eles estão satisfeitos com sua experiência de compra? Como o seu site se compara a sites semelhantes que eles visitaram? Verifique se o seu negócio on-line atende (e excede) as expectativas do cliente e reúna um feedback valioso.

Para ir direto ao ponto, não é suficiente nos dias de hoje oferecer um produto com uma promessa de satisfação, apoiado apenas em sua palavra.

Os clientes anseiam por saber o que os outros pensam sobre o produto que estão prestes a comprar. O conteúdo gerado pelo usuário (UGC) fornece tranquilidade aos clientes em relação a um produto.

Muitas pessoas gastam um tempo vasculhando as avaliações antes de pressionar o botão “Adicionar ao carrinho". É por causa desses comentários que muitos decidiram se comprometer com a compra depois de ter uma ideia do produto com base no que os outros pensam.

Há uma diferença entre vender seu produto e vender seu produto por meio de análises de produtos. Uma forma de revisão é que os clientes tiram fotos do seu produto. Essas fotos oferecem aos clientes em potencial uma representação visual do que estarão obtendo – dando ao cliente uma visão do produto antes que um editor profissional usando o Photoshop faça alterações para fins publicitários.

Não só isso, mas uma equipe profissional de avalie meu e-commerce é capaz de auxiliar você do começo ao fim da jornada de imagem de seu site, fazendo com que você entenda como, onde e de que forma adaptar o seu site às expectativas de seu público-alvo

Imagens e parte visual

As imagens enviadas pelo usuário fornecem autenticidade. Mesmo que a câmera que esteja usando seja antiga ou a iluminação não seja a mais atraente, ela permite que outras pessoas saibam que alguém já tomou tempo para comprar o produto, abri-lo, testá-lo e compartilhar os resultados.

Algumas pessoas até publicam seus comentários e imagens em plataformas como YouTube, Facebook, Twitter e Instagram – ajudando a aumentar sua presença nas mídias sociais sem que você precise levantar um dedo.

O conteúdo gerado pelo usuário funciona! Promove autenticidade e uma segunda opinião, além de criar confiança com seus clientes.

Não tenha medo de críticas negativas. Com a ajuda do avalie meu e-commerce, isso será apenas parte do processo de se trabalhar com o público. Muitas vezes, críticas negativas imparciais irão ajudá-lo a moldar o tipo de produto que você quer colocar para vender.

Personalidade

– Construa sobre o que você tem. Use suas análises de produtos para melhorar seu produto para lançamentos futuros.

– Considere os incentivos como um meio de agradecer os clientes por fazer uma análise honesta. Eles podem voltar para mais.

– Entre em contato com seus clientes por e-mail para comentários. Ou, alternativamente, ofereça aos clientes algo compartilhável para compartilhar nas redes sociais, peça aos influenciadores para revisar seu produto ou oferecer um programa de recompensas.

– Posicione estrategicamente suas revisões de produtos em sua página inicial e nas páginas de produtos.

Há uma diferença honesta entre uma avaliação positiva de 5 estrelas e uma crítica negativa de 1 estrela, mas até mesmo as empresas de comércio eletrônico mais inteligentes incorporarão as análises de produtos em sua estratégia de marketing, sem entrar em pânico com a avaliação de 1 estrela.

Confie no avalie meu e-commerce e saiba mais sobre esse serviço que pode mudar a sua forma de vender online!

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