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Evolução de E-commerce

Evolução de E-commerce

O e-commerce se torna cada dia mais importante para os empresários e indivíduos que desejam ter sua própria renda de forma online. Porém, uma vez que esse é um ambiente extremamente mutável, é essencial estar de olho na constante evolução e-commerce.

As empresas de alto crescimento precisam observar quem está emergindo, acompanhar quem é buscado na hora das compras e pesquisar como ter sucesso nos negócios.

Para capitalizar essa tendência em particular, as empresas também devem se concentrar em otimizar suas experiências na loja em conjunto com suas expressões de comércio eletrônico.

Isso pode ser feito através de profissionais que estão sempre por dentro da evolução e-commerce e que são capazes de oferecer a você serviços exclusivos e que permitem que você continue sempre a crescer, independentemente das mudanças sofridas pelo mercado em volta de você.

Obtenha ajuda profissional para acompanhar a evolução e-commerce

Se você deseja sobreviver – e prosperar – no futuro do comércio eletrônico, precisará criar sua loja em uma infraestrutura que possa gerenciar e manter o varejo multicanal com o mínimo de inscrições manuais.

Nos últimos dois anos, você provavelmente já viu o tráfego do seu dispositivo móvel ou, pelo menos, chegou perto do tráfego da sua área de trabalho.

Ao longo de 2017, a Black Friday e a Cyber ​​Monday, de acordo com dados da Adobe, recebeu 46% de todo o tráfego de BFCM através de dispositivos móveis.

– Isso demonstra que a evolução e-commerce é fundamental, bem como a necessidade de se apostar em responsividade ao criar suas plataformas.

Essa é a hora de contar com profissionais capacitados e que sabem o que fazem pelo futuro de seu negócio.

O marketing está se tornando mais granular. As mensagens publicitárias de tamanho único já são obsoletas no comércio eletrônico e, agora, as vantagens competitivas das empresas vêm da otimização de micro momentos

O que são micro momentos? Segundo Think with Google, estes incluem:

– Decisões de compra no momento

– Decisões para resolver problemas imediatamente

– A busca de grandes objetivos durante o tempo de inatividade

– Decisões para tentar coisas novas em momentos rotineiros

Agora, mais do que nunca, os compradores podem tirar mais proveito das quebras e do tempo de inatividade.

Além de criar conteúdo, ofertas promocionais e anúncios segmentados em mídia social, os profissionais de marketing de comércio eletrônico devem otimizar todos os detalhes, incluindo e-mails transacionais, como notificações de envio, confirmações de compra e atualizações de status.

Desencadeada pela compra de comportamentos, essas mensagens podem ajudar a gerar vendas repetidas e aprofundar o engajamento do cliente.

Segundo a pesquisa da Experian, a receita por e-mail de mensagens transacionais anões e-mails em massa. Taxas abertas e de transação para mensagens também são mais altas, já que os compradores querem saber quando os pedidos chegarão.

Você pode adicionar os seguintes tipos de otimizações à evolução e-commerce de sua empresa:

– Vendas cruzadas baseadas na sazonalidade e na compra

– Vídeos de instruções e guias de compra

– Links para seu aplicativo para dispositivos móveis

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Conteúdo na evolução e-commerce

O ótimo conteúdo é educativo, útil e divertido. Como estratégia de marketing, também é rentável e impactante para o ROI. É por isso que 78% dos CMOs veem o conteúdo personalizado como o futuro do marketing.

Ao criar conteúdo, você precisa ser cuidadoso e estratégico em relação à sua abordagem: os períodos de atenção do consumidor são escassos e o público tem padrões de alta qualidade para o que está lendo, assistindo e interagindo.

Entendendo a evolução e-commerce, que é constante, contar com profissionais preparados para oferecer serviços que adequem seu site ao momento comercial é essencial. Conheça nossos serviços!

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