Whats App!

Plataforma de E-commerce

Plataforma de e-commerce

Como um comerciante de sucesso que vende on-line, a questão sobre qual plataforma e-commerce usar é sempre uma decisão realmente desafiadora de fazer. As soluções de comércio eletrônico corporativo não são simples de se entender e acessar e exigem muito tempo para serem implementadas, executadas e mantidas. É por isso que é fundamental que você permaneça altamente organizado e sistemático em seu processo de pesquisa e tomada de decisões, já que selecionar a plataforma errada pode ter um grande impacto em seus negócios.

– O processo de seleção de uma plataforma e-commerce deve ser feita por profissionais que entendam do assunto. Isso é necessário para que você possa obter um feedback objetivo sobre o que sua empresa precisa.

– Além disso, resista ao impulso de olhar para diferentes soluções empresariais imediatamente. Antes de considerar quais são suas opções, você deve primeiro fazer uma pesquisa interna e descobrir seus requisitos específicos. Isso pode ser feito através de serviços de consultoria e-commerce de qualidade.

A tentativa de analisar diferentes plataformas sem um entendimento claro do que você precisa é uma maneira infalível de limitar suas necessidades – o que terá um grande impacto no produto final a curto e a longo prazo. É importante reunir seus requisitos e, em seguida, verificar como cada plataforma combina com eles – você pode, então, examinar integrações e módulos de terceiros etc. e avaliar o impacto que isso tem.

Requisitos focados no cliente

A experiência do cliente representará uma grande parte da seleção da sua plataforma e-commerce – garantindo que você possa assumir o controle da experiência que está fornecendo e também usar a funcionalidade necessária.

– Itens como a integração de pontos de venda, segmentação de clientes, bate-papo ao vivo, pesquisa no site rica e eficaz, vídeo de produto, etc. podem ser factíveis, mas é necessário obter qualidade em todos eles.

– Gastar tempo examinando os recursos de experiência do cliente em sua plataforma e-commerce geralmente é uma boa coisa a fazer como parte deste projeto, pois ao fazê-lo você será capaz de identificar recursos, capacidades e integrações que sua equipe precisa e que pode ser construído na especificação de suas demandas e necessidades.

Requisitos Tecnológicos

É importante que você mapeie os requisitos técnicos para o projeto, pois isso contribuirá maciçamente para o processo de resultados em relação à escolha de sua plataforma e-commerce. É aqui que você precisa estar atento aos recursos e aos principais requisitos, pois isso afetará o escopo do projeto e o custo de maneira drástica.

– Outra consideração importante em torno da plataforma usada é sobre como uma tecnologia diferente se encaixaria com sua equipe já existente. O mesmo se aplica às integrações: se você está preocupado com o orçamento e está procurando uma plataforma que tenha uma integração existente com seu grupo de funcionários, solução de armazenamento, etc, isso reduzirá a sobrecarga e, portanto, precisa entrar na seção de soluções para seu negócio.

Projetar sua plataforma e-commerce da maneira que você quer

Personalize completamente toda a experiência do usuário, incluindo o processo de checkout, usando suas ferramentas de desenvolvimento favoritas, além de poderosos recursos de fluxo de trabalho para web designers.

Assim, maximize seus lucros. Todos os nossos planos de preços incluem suporte, hospedagem, atualizações e todos os nossos principais recursos de comércio eletrônico.

Garanta todos os benefícios acima através de nossa equipe profissionais qualificados em selecionar, gerenciar e manter em funcionalidade sua plataforma e-commerce, trazendo mais e mais clientes para você.

Somente através da plataforma e-commerce é possível obter resultados realmente funcionais, então aposte em nossa empresa e entre em contato conosco para saber mais hoje mesmo!

Orçamento